terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Extremoz recebe 60 casas populares da Ceahb


A Prefeitura de Extremoz, em parceira com o Governo do Estado apresentou hoje, 09, na sede da Secretaria de Assistência Social, os detalhes da construção de 60 casas populares no município, que serão feitas por meio do Programa de Subsídio Habitacional. De acordo com informações do presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Ceahb), engenheiro Damião Pita, até 15 de maio, 31 casas serão entregues à População.

Durante a apresentação do convênio o prefeito Klauss Rêgo relatou a união dos esforços com a governadora Wilma de Faria e disse sentir-se feliz por poder cumprir as promessas de campanha. “Cada vez que cumpro uma promessa, fico emocionado pela satisfação de vocês,” declarou Klauss. Ele lembrou que já tem 50 casas sendo construídas e que Extremoz irá receber mais 790 através do Programa Minha Casa Minha Vida.

O processo de cadastramento dos beneficiados pelas casas foi rigoroso. “Fizemos visitas, procuramos os mais necessitados e a prioridade foi dada aqueles moram em casas de taipa e palha”, informou A secretária de Assistência Social, Renata Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+