quinta-feira, 8 de abril de 2010

PROJETO DE LEI

Presidente da Faern elogia iniciativa de Betinho Rosado

O presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira, elogiou a iniciativa do deputado federal Betinho Rosado (DEM/RN), que deu entrada em projeto de Lei (PL 6.834/06) estabelecendo que custos de instalação dos equipamentos de medição de energia sejam de responsabilidade das empresas concessionárias de energia.

O projeto chega em momento oportuno para os produtores rurais, irrigantes e aquicultores, já que toda redução de custos é um fator preponderante para o bom equilíbrio econômico-financeiro da atividade rural. A questão da medição da energia utilizada nas propriedades, aqui não importando o seu tamanho, é fundamental para o controle dos custos de uma propriedade.

“Ao propor neste projeto de Lei que os custos de instalação dos equipamentos de medição de energia sejam responsabilidade das empresas concessionárias de energia o deputado repara, no nosso entender, um equívoco para com a classe produtora rural , extremamente sacrificada pela pesada carga tributária imposta no nosso País. A Federação da Agricultura e Pecuária do RN louva a iniciativa do deputado Betinho Rosado ao apresentar esse projeto e reconhece que esta Lei trará muitos benefícios para os produtores rurais e aquicultores, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento da atividade rural no País e em particular no Rio Grade do Norte”, elogiou o presidente da Faern.


Com Carlos Alberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+