quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Assu


Articuladora do Selo Unicef quer melhorar a divulgação das ações
.
A propagação dos trabalhos realizados pela administração, em todos os setores, será de extrema valia no processo de habilitação do município no Projeto Selo Unicef - Município Aprovado. A preocupação é da diretora de Articulação do Comitê Pró-Selo Unicef, Marícia Morais. "Para que este resultado possa ser alcançado, é imprescindível a colaboração de todos os atores públicos da gestão municipal", disse Marícia. Com este fim, ela remeteu expediente a todos os órgãos da administração.
.
"A intenção foi convocá-los a ter uma participação mais efetiva no anúncio de ações que possam era úteis ao referido processo de reconhecimento. Observo que, para a conquista almejada, é necessário serem desenvolvidas e registradas políticas públicas e ações de impacto social em benefício de crianças e adolescentes", disse a articuladora. Ela enfatizou que o poder público, juntamente com os demais segmentos sociais – sociedade civil, escolas, famílias, grupos religiosos e culturais deverão estar envolvidos e articulados neste propósito.

Marícia Morais disse que a proposta é buscar o maior número possível de informações sobre as ações realizadas, em realização ou a serem executadas, nas diversas esferas do poder público local. Para chegar a este objetivo, disse que está sendo requisitada de todos os setores da administração uma espécie de síntese das ações planejadas, em execução ou a executar. O envio de tais informações deverá ocorrer preferencialmente toda semana ou, no máximo, quinzenalmente.



Fotos – Selo Unicef (reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+