sábado, 25 de agosto de 2012

Extremoz


Rosalba participa da “Carreata do Bem” que atraiu mais de 600 carros e motos nesta sexta-feira, 24

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição pela coligação “Extremoz cada vez mais forte”, que teve como convidada a governadora Rosalba Ciarlini, realizou a “Carreata do Bem”, que saiu do distrito de Estivas, passou pelas comunidades de Vila de São Sebastião, Araçá, Santa Maria e terminou no distrito de Vila de Fátima com comício na praça.

“Agradeço a governadora Rosalba Ciarlini por tudo o que ele tem feito por Extremoz. “Aqui, em Vila de Fátima, tem o dedo dela. Aqui, ela me ajudou muito e, governadora – disse o prefeito se dirigindo a Rosalba -, respondemos as fofocas com trabalho e trabalho”, disse Klauss.

O prefeito disse que estava naquele palanque de peito aberto. “Nunca fugi da minha responsabilidade. Investimos em todas as áreas essenciais e me lembro que em 2006, durante a campanha de Rosalba para o Senado Federal, ela me disse que a situação de Extremoz era muito ruim. Em 2008, Rosalba, você me disse que estava pior e agora, enquanto vínhamos carreata a senhora elogiou o estado do município”, relatou Klauss.

Rosalba

A governadora Rosalba Ciarlini ressaltou o trabalho de Klauss em favor do município, dizendo que o povo não iria deixar de votar nele, que representava o desenvolvimento do município. Ela foi além, dizendo ao prefeito que ele podia contar com ela para implantação do “Projeto Poeira Zero”, que significa sanear e pavimentar todo o município. (LS).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+