quinta-feira, 6 de maio de 2010

AÇÃO SOCIAL

Prefeitura de São José do Mipibu e Lions Clube definem apoio para realização de Ação em Saúde e Cidadania

Após reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 6, no gabinete da prefeita de São José do Mipibu, Norma Ferreira, que envolveu representantes de várias secretarias municipais com dirigentes do Lions Clube de São José de Mipibu, ficou definida a realização da 2ª Ação de Saúde e Cidadania no dia 15, na Escola Estadual Hilton Gurgel de Castro, onde funciona o CAIC, nas proximidades do bairro Tancredo Neves.

No encontro ficou acertado que a prefeitura dará suporte com várias ações ao evento. Corte de cabelo, transporte, apresentações culturais e recreativas, atendimento médico e odontológico, distribuição de medicamentos, entre outras ações serão oferecidas pela prefeitura, que também apoiou a primeira versão do evento, realizado ano passado na comunidade do Mendes.

De acordo com o presidente do Lions mipibuense, Firmino Gurgel, a Ação do ano passado foi coroada de êxito. “Tivemos centenas de atendimentos, deixando todos os parceiros e a comunidade na certeza de que o evento trouxe larga ação social. Por isso trabalhamos junto à direção estadual do Lions para que esta ação se repetisse, desta vez no centro da cidade”, esclareceu.

Secretarias

As secretarias de Obras e Desenvolvimento Urbano (João Corcino), Saúde (Solane Costa), Semthas (Adriana Viegas da Costa Dantas), Educação (Ana Ferreira), Transportes (Joventino da Silva), Turismo e Meio Ambiente (Magna Barreto), Gabinete da Prefeita (João Maria Freire), Fundação de Cultura (Manoel Nicodemos) e Divisão de Esportes (Professor Dalmo) se comprometeram a dar o suporte necessário ao evento.

Uma nova reunião ficou marcada para o dia 13 de maio, às 10 horas, no gabinete da prefeita para informar a programação final da Ação, que está prevista para acontecer no horário das 08h às 13h. Além da prefeitura, o Governo do Estado apóia a iniciativa do Lions Clube mipibuense.  


Com João Maria Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+