sábado, 1 de maio de 2010

CASA PRÓPRIA

Governo constrói mais de 300 casas populares em Natal e Extremoz

O Governo do Estado, por intermédio da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), está construindo 386 novas casas populares em Natal e Extremoz. Somente em Natal, dois canteiros de obras totalizam 356 unidades habitacionais. Nesta quinta-feira (29), o diretor-presidente da CEHAB, Damião Pita, dá a autorização para a construção de mais 30 casas em Extremoz.

“As unidades que o Governo começará a construir em Extremoz nesta quinta-feira vão demandar um investimento de R$ 360 mil e serão fundamentais para garantir a melhoria da qualidade de vida das famílias beneficiárias”, afirma Damião Pita. A previsão é que as casas no município vizinho à capital potiguar sejam entregues à população em, no máximo, quatro meses.
Em Natal, a CEHAB constrói no momento 356 unidades habitacionais, todas destinadas a grupos de sem-teto. As unidades serão distribuídas em duas áreas. No Loteamento Jardim Progresso, uma das áreas escolhidas, 180 casas estão sendo construídas. As obras começaram na semana passada e já há 30 unidades em estágio avançado de construção. “Nossa meta é concluir essas casas em 120 dias”, informa Damião Pita. Em parceria com o governo federal, o Governo do Estado vai aplicar nessa obra mais de R$ 2,1 milhões.
O Governo do Estado executa outro projeto habitacional em favor de famílias sem-teto, no bairro do Planalto. São, ao todo, 176 apartamentos, cujas obras estão previstas para se estender até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+