
Entre os principais trechos, o senador declarou-se favorável ao projeto Ficha Limpa que tramita no Congresso e favorável também a que as definições impedindo a candidatura de 'fichas sujas' sejam válidas já para 2010. "Sou amplamente favorável ao projeto. O meu desejo é o de que o projeto seja votado e seja colocado em prática ainda para as eleições deste ano".
O senador avaliou que na eleição que se aproxima, além da ficha limpa, será importante que o candidato apresente as certidões de trabalho pelo Rio Grande do Norte. "Quem tiver a ficha limpa e as certidões de trabalho pelo RN que as exiba", afirmou.
Licença
Garibaldi Filho também explicou que adiou a licença que estava marcada para 8 de junho. Agora, o senador só deverá se licenciar após as votações de projetos importantes que estão tramitando no Congresso, como o 'Ficha Limpa'; o que prevê o aumento para os aposentados; e parte dos projetos referentes ao Pré-sal.
As principais declarações de Garibaldi Filho também estão registradas em seu http://twitter.com/garibaldifilho , onde a conversa foi transcrita simultaneamente. Há ainda informações no Blog de Robson Pires http://www.robsonpiresxerife.com/ .
Nenhum comentário:
Postar um comentário