quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hermano: “vamos aumentar a receita própria sem aumentar a carga tributária”


Em entrevista aos auditores do tesouro municipal, candidato do PMDB diz que isso é possível melhorando o funcionamento da máquina
 
Um dos problemas crônicos da cidade e que compromete diretamente o seu desenvolvimento, é a incapacidade de investimento que a prefeitura hoje enfrenta. Recuperar essa receita própria e reverter o seu quadro de insolvência, é uma das metas de governo do candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais. Durante encontro promovido na tarde desta quarta (29) pelos auditores municipais, o peemedebista se comprometeu em melhorar o funcionamento da máquina, torando-a mais eficiente e eficaz.

“Natal tem perdido recursos pela incapacidade de dar a contrapartida. Temos um desafio pela frente que é o da redução do custeio, a renegociação das dívidas e a redução de cargos comissionados. Só assim podemos vislumbrar dias melhores”, ressalta Hermano. De acordo com candidato da coligação Natal Merece Respeito, Natal ainda está na idade da pedra no que diz respeito a estrutura de trabalho das secretarias municipais. Não há investimentos em tecnologia da informação, o que torna o trabalho burocrático, demorado e sem credibilidade.

“Vamos investir no atendimento de qualidade e na requalificação do nosso servidor. Pra isso, uma de nossas medidas será criar centrais de atendimento que facilitem a vida do povo. Ao lado de Macapá, Natal possui a pior gestão fiscal do país. Assumimos aqui o compromisso de mudar esse cenário”, finaliza.

Foto: Cláudio Adbon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+