quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Klauss Rêgo


Temos o dever de orientar bem a nossa juventude

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, disse no início da noite desta terça-feira, 28, após caminhar pelas ruas das comunidades Malvinas, Irã e Iraque, que “todos tinham o dever de orientar bem a juventude”. O prefeito, que é candidato a reeleição pela coligação “Extremoz cada vez mais forte”, estava acompanhado do seu vice, padre Edilson e de vários candidatos a vereador.

“Realizamos os Jogos Estudantis como forma de incentivá-los as práticas saudáveis das várias modalidades disputadas, porque queremos tirar os jovens das ruas, da inatividade e das drogas, como o crack, que vicia em apenas oito segundos”, disse Klauss. “Por isso, estamos trazendo também uma Escola Técnica (IFRN) para que o jovem já saia de lá com uma profissão definida, caso não queira cursar uma universidade.

Klauss Rêgo também falou sobre o PETI do Irã, Iraque e Malvinas, que, de acordo com ele será um modelo a ser seguido em outras comunidades. “Sempre estamos investindo em favor dos jovens”, acrescentou o prefeito.

Parcerias

O prefeito também falou sobre a exigüidade de recursos pelo fato de a cidade não ter um parque industrial e, portanto, não auferir recursos oriundos de impostos. “Se o prefeito não for buscar parcerias para conseguir recursos federais e estaduais, não consegue nada. Por isso, por meio de parcerias realizamos muita coisa, bem como utilizando recursos próprios oriundo do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)”, relatou.

“Durante a campanha de 2008, quando eu chegava às casas das pessoas elas diziam que eu seria mais um, ‘igual a eles’, tal era a falta de esperança. Hoje, os extremozenses me recebem bem, porque estão vendo todos os benefícios que trouxemos ao longo destes três anos e oito meses. Extremoz nunca teve uma primeira dama. Hoje tem! Antes a minoria tinha tudo e a maioria não tinha nada”, contou o prefeito.

Klauss falou sobre a implantação do Plano de Cargos e Salários que implantou na prefeitura. “Nosso funcionalismo recebe salário digno. Quero que recebam bem, para que fiquem estimulados em atender bem o nosso povo”, informou. “Fizemos o serviço público funcionar”, acrescentou.

Saúde

“A saúde de Extremoz era precária, muito precária. Lembro-me que na campanha de 2008 chegamos, eu e Joaquim da Prestação, a um Posto de Saúde praticamente abandonado e tivemos que retirar um jumento que dormia no local. Vejam como estão os postos hoje em dia. Antes, eram apenas três e hoje são 14 postos, sendo que o Hospital e Maternidade Presidente Café Filho começará a funcionar em setembro. Agora sim, vai voltar a nascer crianças em Extremoz”, concluiu o prefeito.

 Durante sua fala o candidato a vice-prefeito, padre Edilson falou sobre como a comitiva do 15 foi recebida nas três comunidades. “Fomos bem recebidos em todas as três comunidades. O povo confia e sabe que Klauss é um administrador responsável. O progresso está chegando porque temos uma administração de vergonha!”, enfatizou o padre.

“Observei durante o debate promovido pela Paróquia de Extremoz que um dos candidatos disse que a Justiça havia errado por ter tornado inelegível outro candidato. A Justiça não errou, porque ele, o prejudicado, deve a Extremoz”, avaliou o padre Edilson. “Aí está Klauss, o administrador que em três anos conseguiu fazer o que outras administrações não conseguiram em 30 anos!” Encerrou. (LS).

Fotos: Canindé Santos.

FIQUE POR DENTRO:
www.extremozpressrn.blogspot.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+