terça-feira, 11 de setembro de 2012

O tempo se encarrega de mostrar a verdade


O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo (PMDB), candidato a reeleição pela coligação ‘Extremoz cada vez mais forte’, juntamente com o seu candidato a vice-prefeito, Padre Edilson e candidatos a vereadores, esteve na manhã deste sábado, 08, nas comunidades de Jardins de Extremoz e Santa Terezinha, para conversar com os moradores e falar sobre suas propostas e realizações.

 De início, Klauss Rêgo disse que a resposta dele as mentiras e as provocações dos adversários era o trabalho. “Essa é a minha resposta a esse sentimento retrógrado de fazer política, quando, um ou outro, pensa que vivemos um tempo de coronelismo. Isso acabou e eles não perceberam”, disse o prefeito. “Vieram dizer no Conjunto Jardins de Extremoz que eu iria tomar as casas de quem não votasse em mim. Ora, se eu já dei as casas sem perguntar se votaram em mim na outra eleição, por que eu iria tomar?” Perguntou Klauss. “Sou o prefeito de todos e o imóvel é de quem recebeu. Ninguém nunca mais nunca toma nenhuma dessas casas”, garantiu.

“Nossa obrigação é a de trabalhar e trazer benefícios para o povo”, disse o prefeito, acrescentando que estava trazendo uma creche para as proximidades de Jardins de Extremoz, que iria atender, também, outros bairros. “Em Jardins de Extremoz também vai ser instalado um Posto de Saúde da Família (PSF)”, anunciou Klauss.

Diálogo

Prefeito também ouviu as pessoas sobre as necessidades de Jardins de Extremoz e depois sobre Santa Terezinha, inclusive sobre as vantagens de se pagar o IPTU, que retorna para o povo sob a forma de benefícios. “Vamos continuar trabalhando enquanto os adversários insistem sem se preocupar com a nossa candidatura, enquanto sofrem por não terem propostas. Somente são criativos quando inventam mentiras. O povo sabe o que fizemos e enquanto eles nada dizem sobre si mesmo, lembram o meu nome. Essa preocupação começa soar para todo mundo como um reconhecimento ao nosso trabalho”, disse, arrancando sorrisos que confirmavam a sua análise.

“Lembrem-se que quando eu lancei o Código de Conduta, eles espalharam pela cidade que eu iria proibir o povo de criar galinhas. Logo eu, que gosto tanto de galinha...” Sorriu Klauss. “Mas, o tempo se encarregou de mostrar a verdade”, completou o prefeito.

Durante as conversas Klauss aproveitou para convidar todas as mulheres para a ‘Caminhada das Mulheres’ no dia 15, saindo do início da Praça Francisco Rêgo e terminando no pátio da Matriz de São Miguel Arcanjo, no Centro Antigo de Extremoz. “Homem não entra!” Disse o prefeito arrancando risadas. “Já me avisaram que eu somente posso chegar por lá no final”, concluiu o prefeito sob muitas risadas e aplausos. (LS).

Padre Edilson

O candidato a vice-prefeito, Padre Edilson, disse que havia aceitado participar do projeto de Klauss Rêgo e somar esforços com ele porque quer fazer política para o bem do povo. “Klauss é um homem de família, voltado para o trabalho e tampouco é um prefeito de gabinete. Ele corre atrás de benefícios para Extremoz, como correu para construir um conjunto tão bonito, como Jardins de Extremoz, incluso no programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, disse.

Denúncia

Durante a reunião a dona de casa Eunice Santos Patrício informou que o candidato do PR havia colocado propaganda política no muro de sua casa sem a devida autorização, que afirmou ser eleitora de Klauss. “Depois que reclamei o candidato pintou novamente o meu muro de branco, mas ainda dá para notar alguns resquícios. Podem ir ver. Eu moro na Rua Araçá, 116, em Jardins de Extremoz e fiquei revoltada”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+