domingo, 2 de setembro de 2012

Feijoada de adesão de Hermano tem tempero especial: certeza do segundo turno


O salão de eventos do Hotel Imirá ficou pequeno para a quantidade de amigos e familiares que participaram da feijoada de adesão à candidatura de Hermano Morais para prefeito de Natal neste sábado (1). O evento foi prestigiado pelo ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e pelo deputado federal e presidente do PMDB no RN, Henrique Alves, além de vários candidatos a vereador da Coligação Natal Merece Respeito.

O crescimento da campanha de Hermano e o acirramento da disputa foram destaques nas conversas e em todos os discursos, como no de Garibaldi: “A pesquisa mostra que Hermano está subindo enquanto outros candidatos estão caindo. E quando chegarmos no segundo turno, não tem quem tire essa vitória de Hermano”, afirmou.

Para Henrique, o segundo turno da eleição já é uma realidade. “Com apenas quatro programas, Hermano tem mostrado qualidade, competência e que é ficha limpa. Essa eleição já tem data marcada, e é no segundo turno que a população vai consagrar Hermano prefeito de Natal”, destacou.

Emocionado, Hermano agradeceu a presença dos amigos, sempre tão importantes em todas as suas campanhas. “É uma enorme alegria reencontrar os amigos que sempre estiveram ao nosso lado, especialmente agora que a nossa campanha cresce e incomoda os adversários. Vamos levar essa disputa para o segundo turno e mostrar que podemos fazer Natal voltar a brilhar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+