quarta-feira, 28 de julho de 2010

Assu: Ação itinerante da Cosern será vivenciada sexta e sábado na comunidade de Panon I


Por Lúcio Fonseca
Assu

Atendendo ao apelo feito pelo prefeito Ivan Lopes Júnior a Companhia de Serviços Elétricos do Rio Grande do Norte (Cosern) realizará sexta-feira (30) e sábado (31) mais um atendimento itinerante no município com o objetivo de atender consumidores de energia elétrica do município que têm apresentado queixas por conta de problemas desde tarifa com valor excessivo, não-recebimento da fatura mensal de consumo de luz, necessidade de parcelamento de contas em débito, etc.

Procurado por muitos usuários que lhe relataram o problema, o prefeito determinou a alguns auxiliares que mantivessem contato com a empresa a fim de viabilizar a vinda da unidade volante da concessionária, a exemplo do que aconteceu em maio passado. Nesta terça-feira, 27, representantes da Cosern (Sérgio Alves e Herbert Mastroiani) foram recebidos pelos secretários Isaías Peres da Fonseca (Obras) e Reci de Oliveira (Articulação Comunitária), oportunidade em que confirmaram que viriam ao município esta semana.

Agenda

Da vez anterior a programação foi sediada no Centro Educacional Pedro Amorim (Cepa), bairro Frutilândia, também durante dois dias. Desta feita, mediante reivindicação do prefeito Ivan Júnior, o atendimento será vivenciado, nos dois dias, na zona rural. O local escolhido foi a sede da Associação Comunitária de Panon I, onde a equipe itinerante da Cosern atenderá no horário de 8h às 16h. “É importante que a Cosern possa realizar esta prestação de serviço e mais importante ainda que todos os usuários de energia da várzea e do município como um todo procurem discutir seus problemas”, disse o prefeito.

Solicitação

Ivan Júnior adiantou que, além do atendimento itinerante, pretende abrir canal de conversação com a direção da Cosern com a finalidade de sensibilizar a companhia a reabrir um escritório de representação em Assú. “Vou procurar a direção da empresa e mostrar que é inadmissível que o município e região sejam preteridos de uma prestação de serviço de maior qualidade, razão pela qual foi expor os motivos pelos quais é imprescindível que a Cosern disponha de uma unidade de atendimento fixa para atender a todos os consumidores de forma direta”, argumentou o chefe do Executivo.

Foto – Posto de Atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia+